Manifesto Flex For Kids

Desenho criado por uma criança da Cotolengo

Durante anos estivemos dedicados ao desenvolvimento de Aplicações Ricas. Durante anos estivemos dedicados a tecnologias como o Adobe Flex, BlazeDS, LiveCycle Data Services, Zend AMF, AMF PHP, Adobe Flash Professional, Flash Media Server, etc. Mas, principalmente, durante anos estivemos dedicados a compartilhar o nosso conhecimento com a comunidade. Na Flex Brasil , na FlexDev e em nossos blogs é provável que você já tenha encontrado algo que procura. E nunca pedimos nada em troca.

O que nos move não é nada material, mas sim a paixão pelo que fazemos e a convicção de que ao nos doar um pouco para a comunidade estamos ajudando e evoluindo conseqüentemente. Por estes mesmos motivos, estaremos todos reunidos dia 06 de fevereiro de 2010.

Temos muitas coisas que amamos para compartilhar com vocês. Porém, desta vez, queremos algo em troca. Algo que com certeza não lhe fará falta, mas que fará a diferença na vida das crianças do Cotolengo . Ganham vocês. Ganhamos nós. E, principalmente, ganham as crianças do Cololengo .

Assinam o Manifesto:
Beck Novaes, Carlos Eduardo, Daniel LopesEbertom ConsolimEric CavalcantiFabio Vedovelli, Gabriela Perry, Igor CostaIgor Musardo, Mario Junior e Vicente Maciel Junior.

Registre-se agora no Flex for Kidsajude as crianças do Cotolengo . Porque alguém, já ajudou você um dia (e de quebra assista palestras que estão sendo preparadas com a mesma paixão de sempre).

About Author

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.