Na semana passada foi a vez da Apple lançar seus novos smartphones, que mesmo não trazendo muita inovação se comparar com as concorrentes, ela deu um salto enorme se comparar com versões anteriores do iPhone, somente na pré vende o iPhone 6 atinge record de 4 milhões de pedidos, e há rumores de que as remessas do novo iPhone 6 Plus podem atrasar em até um mês por causa do grande número de vendas e pedidos até chegar na mão dos consumidores finais.
Mas, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus não foi o único lançamento da empresa, a Apple apresentou se relógio inteligente.
O Watch (como é chamado) promete trazer inovações no quesito relógios inteligentes. Mas claro nada de muito novo se comparar com os concorrentes.
Lembrando que muitos usuários ficaram decepcionados pois esperavam mais inovação e criatividade da Apple, mas vale lembrar, que mesmo não tendo nada de muito inovador e deixando algumas coisas a desejar se comparar com outros smartphones da mesma categoria como o Samsung Galaxy S5, LG G3, Xperia Z3, Nokia Lumia 1520 entre outros, o iPhone 6 é um smartphone top de linha e ele ainda pode ditar tendências, ou seja, dizer SIM que o futuro está em smartphones de telas grandes e que os smartwatches são ótimos para auxiliar e complementar usuários na hora de usar um smartphone.

Para outras informações e tirar suas próprias conclusões sobre a Apple e seus novos dispositivos, não deixem de conferir mais um programa que está bem legal. Assista com a gente!

About Author

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.