Instagram agora permite que você possa adicionar músicas no Stories.

O Instagram anunciou um novo recurso dentro do Stories, agora é possível adicionar músicas aos vídeos e fotos enviados pela plataforma. Para acessar esse recurso, os usuários poderão escolher um adesivo da música desejada após gravar uma foto ou vídeo.  Ela também poderá ser selecionada antes de começar a gravação de um vídeo, para que você tenha uma ideia do resultado em tempo real. Os usuários podem pesquisar por uma música ou artista específico, ou até mesmo navegar e descobrir o que está em alta no momento. Essa opção fica próxima ao botão de GIFs.

Esse lançamento trás as histórias do Instagram momentos mais interativos e divertidos com seus usuários, sem haver preocupações com os direitos autorais. Algo que não é possível no Snapchat.

Após divulgar que o aplicativo tem 1 bilhão de usuários mensais, a empresa anunciou juntamente a esse novo recurso que o Instagram Stories chega a 400 milhões de usuários diários. Esses dados mostram que a cada dia o crescimento do Stories se torna mais significativo.

Além desse crescimento significativo do Stories, é possível notar que a audiência do WhatsApp Status está cada vez mais relevante por seus usuários. Todo esse crescimento se deve as greves dos caminhoneiros, onde o aplicativo se tornou o mais importante meio de mobilização entre os grevistas.  

About Author

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.