Todos sabem que semana passada o Instagram lançou o IGTV, um recurso dentro do próprio aplicativo que permite aos usuários postarem e acompanharem vídeos mais longos. 

Lembrando que para ter acesso a essa nova atualização, o usuário necessita atualizar o aplicativo. E se caso preferir, você pode baixá-lo separadamente na loja da Google, e o login é com os mesmos dados que se utiliza no IG padrão.

 

Para assistir:

Quando o usurário entra na tela inicial do app, ele é recebido por alguns vídeos em alta no momento, com o menu dividido em quatro abas: Para Você, Seguindo, Populares e Continuar assistindo.

O IGTV memoriza até onde você parou de acompanhar o vídeo para continuar de onde parou. Outro recurso é que o usuário pode pesquisar por outras opções de vídeos e canais enquanto está sendo reproduzido outro vídeo, clicando na barra de pesquisa na tela inicial. Os restantes dos recursos do App é basicamente p mesmo do IG, então se normalmente você está familiarizado a usá-lo é só curtir.

Para você criar o seu vídeo é fácil, basta clicar no ícone com sua foto ao lado da barra de pesquisar. Após isso, toda vez que você clica em sua foto, o aplicativo irá te encaminhar para a aba com seus outros vídeos.

Ainda não é permitido a postagem de vídeos com menos de 15 segundos ou com mais de 10 minutos, nem tampouco realizar transmissões ao vivo para contas não certificadas. O app também não grava diretamente: primeiro você precisa gravar e depois postar localizando a partir da galeria.

About Author

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.