Campanha Política pela Internet 2018

A campanha eleitoral 2018 já começou, e você sabe como ela funciona? Não, então nós aqui da Musardos vamos te explicar um pouquinho.

A campanha eleitoral pela internet serve como um marketing digital político. Como o cenário político ainda não está totalmente definido, o candidato precisa investir na criação e no fortalecimento da sua presença digital desde já.

Os candidatos agora só irão ter 45 dias de campanha eleitoral, devido a essa mudança, esses candidatos terão pouco tempo para divulgar suas ideias para o eleitorado. Porém, essa mudança da pré-candidatura faz com que eles se solidifiquem com seu eleitorado, realizando um trabalho pela web.

Para esses pré-candidatos é permitido durante essa campanha digital algumas ações, como por exemplo: expor posições pessoais e sobre as atuais questões políticas e exaltação da figura do candidato, com a ressalta de não haver pedido expresso de voto, entre outros.

E para quem tem alguma experiência com o marketing digital sabe como é importante realizar uma relação de confiabilidade como o usuário. E essa confiabilidade é construída através de publicações relevantes. Fernanda Musardo comenta algumas dicas para quem deseja construir isso.

 

About Author

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.