Uma das plataformas de criação de lojas no facebook. O ZEEVER encerra suas atividades.
A Zeever encerrou suas atividades e comunicou seus usuários com a seguinte mensagem:

Para qualquer empresa sobreviver é necessário gerar receita, como o Zeever nunca se pagou, decidimos encerrar as operações” Pedimos desculpas também a todos por esta infelicidade, acreditem, estamos bastante tristes por não termos conseguidos ter sucesso”.

Com certeza é uma pena ver uma empresa fechando as portas porque não conseguiu gerar receita e infelizmente esse fato é corriqueiro no mundo da internet.

A pergunta que sempre me faço é: As empresas que decidiram apostar em um f-commerce estão realmente tendo um retorno esperado? OU seja, será que as lojas estão vendendo e obtendo ganhos significativos ou se transformaram em uma vitrine “diferente” para o usuário?

Vimos no ano de 2012 um número bastante elevado de aplicativos como o ZEEVER oferecendo o serviço de f-commerce, mas ainda não temos nenhum dado oficial referente aos resultados obtidos em vendas direto nestes aplicativos.

Fica a pergunta o F-commerce VENDE? Ou apenas se transformou em uma vitrine que PODE gerar vendas em outros ambientes? Ou ainda, virou em um grande mico na mão dos lojistas?

About Author

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.