O Facebook lançou hoje o Graph Search, a sua nova ferramenta de busca.

Graph Search

A novidade, em fase Beta, foi criada para facilitar a vida do usuário. A ideia é levar a resposta ao usuário e não mandar links para que ele encontre sozinho.

Essa mudança é totalmente focada nos usuários da rede. A Graph Search vai buscar nas conexões que o seu perfil tem no Facebook.

Perguntas como quais restaurantes que meus amigos vão em uma cidade específica, quais são os filmes favoritos e qual música é mais compartilhada do momento serão respondidos pela nova ferramente de busca.

Os resultados serão mostrados de acordo com a sua relação com a pessoa, ou seja, quem tiver mais contato com o seu perfil terá as respostas mostradas primeiro.

A Graph Search vai mostrar os resultados das pessoas mais próximas a você, contudo, isso não quer dizer que não conhecerá outros usuários. Além de informar sobre os gostos, a nova ferramenta pretende aumentar as conexões entre os integrantes da rede social!

A Graph Search já está no ar e pode ser usada hoje mesmo através do endereço: http://www.facebook.com/graphsearch. Porém, o serviço, que ainda está em fase beta, só vai poder ser usado por quem estiver nos Estados Unidos.

Acompanhe o que foi comentado durante o lançamento.

About Author

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.