Depois do e-commerce, que permite a compra em lojas virtuais e do social-commerce, o comércio em redes sociais, é a vez do t-commerce se estabelecer e ganhar espaço. A empresa de cartões de crédito American Express, em parceria com o canal Fox dos Estados Unidos, vai permitir aos telespectadores do seriado “New Girl” a compra de alguns produtos exibidos durante os episódios. Já imaginou que legal você estar assistindo à novela ou a qualquer outro programa da TV e poder comprar, na hora, a roupa do personagem ou o objeto de cena que você mais gostou? É a TV Social, que já está avançada nos Estados Unidos, evoluindo ainda mais.

“A tecnologia que lançamos é o primeiro passo para uma mudança fundamental na maneira com que a audiência descobre, se engaja e tem acesso a coisas que ela vê na televisão”, disse Lou Paskalis, vice-presidente global para desenvolvimento de mídia e marketing móvel da American Express.
Já está claro: o telespectador não é passível e nem recebe tudo inerte. É ativo, crítico, quer participar, comprar, fazer parte na hora que o programa está sendo exibido!

As compras poderão ser feitas por meio de aplicativos disponíveis para smartphones com sistema operacional iOS e Android, além de via sites que darão descontos de até 35 dólares aos clientes que pagarem suas compras com cartões da American Express.

Em breve, com o avanço tecnológico das televisões e algumas já estão no mercado preparadas para se conectar à internet, essas operações poderão ser feitas diretamente pela TV!  Mas enquanto esse tempo não chega, é bom ficar de olho na primeira versão do t-commerce!

About Author

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.