Por decisões pessoais e por não mais compartilhar do mesmo sonho, estou me desligando com muito pesar da eBehavior.

Foi um ano de muito aprendizado, várias amizades feitas e principalmente de muito trabalho.

Sinto tremendo orgulho e honrado por ter passado por todas as áreas da empresa, entrei como desenvolvedor onde pude conhecer por dentro a magia da recomendação acertiva de produtos e cross-intelligence que a eBehavior tem. Com o crescimento do time de dev assumi a Coordenação da equipe e gerenciamentos dos projetos, onde melhorei o meu gerenciamento de pessoas, prazos, escopos e riscos que envolvem projetos de alta escalabilidade e disponibilidade como os da eBehavior. A empresa continuou a crescer então assumi com orgulho a posição de Gerente de Produto com a grande responsabilidade de ditar o direcionamento dos produtos da eBehavior que cumpri com muita dedicação e chatisse com os devs para o conseguirmos o melhor para o cliente, e à uns dois meses atrás com a saída do diretor comercial, assumi a responsabilidade de atuar frente aos clientes os ajudando no entendimento das ferramentas, na melhor configuração e otimização delas para suas lojas, estudando e entendendo cada empresa, cada loja, cada consumidor para essa otimização. Foi um ano muito intenso para mim e para todos que estavam ao meu lado.

Agradeço enormemente ao André pela oportunidade de ter participado do projeto eBehavior durante esse um ano e principalmente por ter tido a possibilidade de passar de ponta a ponta na empresa.

Saio com a grata sensação de dever cumprido e desejando muito sucesso a esse time de guerreiros da eBehavior. Que um dia irá mudar o rumo do ecommerce brasileiro e mundial.

Meus planos são de continuar atuando como desenvolvedor e consultor para eCommerce, uma área que me aprofundei muito durante esse um ano de casa.

Deixo aqui o meu muito obrigado a todos com que eu conversei pessoalmente, por telefone, por email e até para quem não conheci mas que de alguma forma participou do meu trabalho. Pois cada um de vocês contribuiram de forma significativa para o meu crescimento pessoal e profissional.

Mais uma vez, obrigado e até logo!

Igor Musardo

About Author

You may also like

2 Response Comments

  • Sergio Garcia  15/11/2011 at 00:39

    Foi muito bom ter trabalhado contigo na eBehavior, ambos aprendemos bastante e conquistamos uma experiência que vamos levar para a vida.
    Espero voltar a trabalharmos juntos futuramente, formando aquele time campeão.
    Abraços e boa sorte nesta nova empreitada.

    Responder
    • Igor Musardo  16/11/2011 at 14:57

      Sergio, muito obrigado pelas palavras 😀

      Para mim também foi sem dúvida muito bom ter trabalhado contigo novamente.

      E sem dúvida vamos trabalhar novamente juntos, estou tirando do papel e cabeça muita coisa boa e você com certeza está escalado para o dream team campeão!

      Abração,

      Igor Musardo

      Responder

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.