Não deu tempo de escrever aqui o acontecido comigo, fui furtada no dia 01-12 as 13:00 e levaram meu Netbook embora, juro, fiquei deseperada, não sabia como ia fazer com os meus contatos, arquivos tudo que eu tinha guardado na minha (única) ferramenta de trabalho a dois dias do #fmds, a dois dias de um evento que estava organizando a 8 meses.

Confesso que por um milésimo de segundo pensei: “Porque DEUS?” e em seguida, ele me enviou um de seus anjos (que leva o nome de IgorMusardo) e ai veio o alivio, uma sensação de paz e confiança, pois vi que o mais sagrado e abeçoado bem que eu tenho estava seguro (meus filhos e meu marido). Então que seja feita a sua vontade disse em voz alta tendo o Igor como testemunha. Claro! Como twitteira alucinada postei minha angustia…

Quando chegei em casa, DEUS mais uma vez mostrando toda a sua força e presença em minha vida, tocou o coração de uma pessoa que conheci atraves do Twitter, e que tive o privilégio de conhecer apenas uma única vez, por apenas uma única vez pude abraçar e dizer: “que prazer te conhecer pessoalmente”. Essa mesma pessoa (que pediu para eu não falar seu nome) me diz:

“seu presente chega na Segunda” Eu nao estou perguntando,eu já comprei, tinha seu endereço … É muito bom poder te ajudar, tenho um carinho muito grande por você e Igor. Vocês foram (e são) muito legais comigo”.

Confesso não acreditei de imediato, mas aí lembrei que eu tenho o amor de DEUS em meu coração, lembrei que sempre que ajudo qualquer pessoa, faço isso com muita alegria e muito amor dentro de mim.

hoje, 06-12-2010 chegou meu “presente” enviado por um anjo, tocado por DEUS.

Mais que emocionada, escrevo este post com lágrimas nos olhos, e não é pelo valor do bem, nem mesmo pela rapidez que tudo aconteceu, mas por ter sido abeçoada, por ter a oportunidade de mostrar para DEUS o imenso amor e fé que tenho nele, fico emocionada, não só pela atitude desta doce criatura, mas por saber que estou cercada de pessoas do bem e mesmo quando surgem pessoas “estranhas” ele dá um jeito de “reverter” o mal.

A você que me presenteou a única coisa que posso fazer é te agradecer, dizer MUITO OBRIGADA, que DEUS abeçoe e ilumine seus passos para sempre, os seus e de sua família. Esse agradeciemento está vindo em nome de toda a minha família, e tenha certeza que jamais em minha vida esquecerei sua atitude, e nunca medirei esforços pra te ajudar, sempre que você precisar, e você sabe que isso não esta atrelado ao presente, independente disto, você sabe que és muito especial, que sempre colocarei seu nome em minhas orações.

O que fica de tudo isso é o que minha querida e doce maezinha me ensinou:

“Faça o bem, sem olhar a quem, e jamais duvide da força do BEM”

Mais uma vez muito obrigada minha querida

Beijos

FernandaMusardo

About Author

You may also like

One Response Comment

  • Camila Camargo  06/12/2010 at 17:04

    Poxa, que lição de vida. Ajudar ao próximo, sem olhar quem é. Sem dúvida uma grande lição. Mas, mais importante que isso, ajudar sem esperar nada em troca, apenas por ajudar e por fazer de nossas vidas, tão complicadas, um pouco melhores. Parabéns ao anjo e parabéns Fernanda, por ser uma pessoa fantástica.

    Responder

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.