Gente eu fui pra o #tedxportoalegre mas tá complicado escrever tudo o que senti. Uma emoção atráz da outra, sensações absurdas invadiram todo aquele teatro, aliás que teatro incrível, lindo, maravilhoso.

As emoções já começaram na 1ª palestra com a EVA Sopher, uma mulher brilhante que recebeu uma salva de palmas de pé de todo o teatro que ecoou um som seguido inigualavel seguido de um arrepio bárbaro em todos os presentes no TEDX.

Outro ponto alto foi a queridíssima Professora Lea Fagundes que encantou a todos com sua paixão, ela só tem 63 anos de magistério e encantou a todos quando contou como conheceu o TED, dizendo que foi através do YouTube, levando toda a paletia ao delírio, diga-se uma plateia de grandes jovens inspiradores.

Mais que palestras, pessoas expressando através das palavras a paixão de toda uma vida, a paixão por inovar, paixão pelas pessoas, paixão pela vida!

Aliás falando em palavras Rosana a sempre incrível Rosana sacudiu a todos com toda a sua alegria, e evolveu a todos com suas palavras, números e seu tricô fabuloso.

Gil Giardelli que consegue me surpreender sempre a cada palestra, sempre trazendo inovação e emoção.

A emoção sentida por todos naquele teatro com as histórias do Papai Noel do Brasil, que sinceramente não esperava muito, mas que foi surpreendente, tenho certeza que dispertou o desejo de fazer algo de bom para o próximo.

Como disse foram tantos momentos de emoção, de paixão que não tenho condições de explicar em palavras todas as sensações que vivi no Teatro São Pedro, saio com a frase que resume “Vá lá e faça”

Saio de Porto Alegre embriagada com tantas informações com tantas emoções guardadas em meu coração, saio de POA com uma paixão para o fazer.

Logo posto as fotos :D!!

Abraços

@FernandaMusardo

About Author

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.