student2business O Programa Microsoft Students to Business (S2B) tem por objetivo aproximar estudantes de oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação.

Para isso inclui diversas ações, sendo as principais capacitações gratuitas nas plataformas Microsoft e aproximação com empresas que buscam mão-de-obra com esse perfil. O programa tem um total de 84 horas/aula para capacitação de jovens, com um conteúdo que abrange palestras sobre o mercado de trabalho e aulas teóricas e práticas ligadas às carreiras de TI.

As capacitações são voltadas a estudantes do ensino médio e superior e visam preparar as próximas gerações de profissionais nas tecnologias Microsoft.

Ao longo de 3 fases os estudantes adquirem formação técnica para tornarem-se profissionais júnior de infra-estrutura ou desenvolvimento. Na primeira fase o curso traz informações sobre as carreiras de TI, na segunda, aulas teóricas e na terceira, aulas práticas, com o desenvolvimento de um projeto de formatura. No encerramento são entregues certificados, em um evento que inclui uma feira de empregos.

As inscrições estão abertas até o dia 02 de abril de 2009 e podem ser realizadas no endereço: http://www.programas2b.com.br.

About Author

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.