Foram abertas segunda-feira (08) as inscrições para o programa Students to Business (S2B) da Microsoft Brasil e vão até o dia 24 de setembro.

O programa busca capacitar gratuítamente os estudantes do ensino médio, técnico e universitário em Desenvolvimento de Software ou em Infra Estrutura.

O programa vai abranger 25 localidades em 15 estados do Brasil – Araraquara, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Limpo Paulista, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Manaus, Maringá, Olinda, Paraíba, Petrópolis, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sergipe e Vitória.

Além de capacitar, o programa busca fazer uma ponte com o mercado de trabalho, facilitando o contato entre as empresas que trabalham com tecnologia Microsoft e buscam mão-de-obra especializada e os jovens. Isso ocorre através de uma “Feira de Empregos”, realizada ao final do programa.

Todos os alunos participantes do programa também podem divulgar seus currículos em um portal de currículos exclusivo. Isso aumenta as chances de concorrer a vagas de emprego nas empresas que necessitam de profissionais qualificados nas plataformas da Microsoft para completar seus quadros de funcionários.

Eu já participei deste treinamento e recomendo!

Inscrições para o Students to Business
Especializações: Infra-estrutura ou Desenvolvimento de Sistemas
Data: 8 a 24 de setembro de 2008
Inscrições: pelo site: http://proform.msdnbrasil.tempsite.ws/public/Default.aspx

About Author

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.